Infelismente vou desistir

Post here your comments and thoughts about the game, talk with others and have fun!
jorge.taxi1234

Infelismente vou desistir

Postby jorge.taxi1234 » Thu Nov 01, 2012 2:12 pm

Sou obrigado a abandonar o jg,pois nao houve sequer um respeito com as minhas reclamações,e todas as vezes que eu tento jg nao consigo ver minhas voltas o jg trava e acabo ficando prejudicado no acerto do carro para corrida,o pior é que jareclamei varias veze s e vejo que não ha intereresse.
rafaeljvieira74

Postby rafaeljvieira74 » Thu Nov 01, 2012 3:57 pm

Está falando sério?

Não quero ser o advogado do diabo aqui, mas:

1. Você deve escrever em Inglês nesse fórum. A equipe criadora de RacingLife é polonesa e fala Inglês, mas não fala Português nem entende o que você escreve; eles também não podem usar o tradutor porque você escreve com abreviaturas e alguns erros, sendo impossível traduzir suas mensagens.
2. Apesar disso, a equipe lhe respondeu aqui, perguntando qual é seu navegador; aqui lhe pediram capturas de tela e mais informações e aqui, mais uma vez, lhe pediram informações sobre seu navegador.

Ou seja, você simplesmente se queixa que o jogo não rola no seu PC, mas apesar de todos os esforços da equipe para ajudá-lo, você continua apenas reclamando sem fazer nada para ajudar. Então não diga que a equipe não faz nada, porque você não ajudou nem um pouco.

Translation:

Are you serious?

I don't want to be the devil's advocate, but:

1. You must write in English here. The developpers team is Polish, they speak English but they do not speak Portuguese nor understand a word of what you say; they cant even use a translator, because you write with abbreviations and some mistakes, making it unviable to be used.
2. Despite all of this, the RacingLife team answered you here, asking what browser were you using; here they asked for some screenshots and further informations on the problem and here, once again, you've been asked for info about your navigator.

This is, all you do is complaining about the fact that the game isn't running on your PC, but in spite of all the efforts from the RacingLife team to help you, you simply keep complaining and you don't do anything at all to help. So don't say the team did nothing, because you didn't help. Not even a bit.
manager

Postby manager » Thu Nov 01, 2012 10:13 pm

Thanks Rafael, you're totally right!

Return to “General Discussions”