Português

Here you can discuss things in your own language.
thalesfer

Português

Postby thalesfer » Mon Sep 10, 2012 9:18 pm

Carissimos jogadores que falam português, onde vocês estão? Há um numero considerável de portugueses e brasileiros mas até agora não vi nenhum se manifestar por essas bandas! Apareçam por aqui, vamos trocando experiências!
diabolicus.costa

Postby diabolicus.costa » Tue Sep 11, 2012 3:17 pm

Boas,

Esta época não me está a correr nada bem.
Tenho treinado o meu piloto muitas vezes e arduamente e faz com que ele esteja cansado antes das corridas.
Algum segredo?
thalesfer

Postby thalesfer » Tue Sep 11, 2012 9:24 pm

Queria ter algum segredo, mas estou basicamente na mesma situação que você. Na minha divisão, há um polonês dominando as corridas, e meu tempo costuma ser muito abaixo dos outros, mesmo otimizando bem o setup do carro... Ainda não consegui dominar a parte dos aerofólios, eu uso a mesma configuração todas as corridas e, por mais que eu tente alterar alguma coisa em corridas diferentes, o resultado sempre é pior do que esta minha configuração atual.

A energia está caindo vertiginosamente, estou poupando como dá, mas não deixarei de treinar por conta disto... Mas talvez os outros estejam exagerando no uso de concentração e risco, quem sabe nas últimas provas não consiga me sobressair salvando energia? Essa é, atualmente, minha linha de pensamento!
diabolicus.costa

Postby diabolicus.costa » Tue Sep 11, 2012 9:58 pm

Polaco e não polonês :wink:

Quanto ao setup do kart, aconselho a fazer variações pequenas, pois notam-se e bem nos tempos.

Que queres dizer com aerofólios?

Quanto ao risco, tens de ir testando e ver onde o teu piloto aguenta uma corrida sem riscos ou poucos riscos, só assim consegues fazer resultados aceitáveis
thalesfer

Postby thalesfer » Wed Sep 12, 2012 5:52 am

Não sabia desta questão cultural vinculada ao termo, obrigado por informar! Aparentemente, no Brasil associou-se a palavra polaca com tom pejorativo aos imigrantes, enquanto o polonês acabou sendo cunhado a partir de uma variação francesa... aqui vai um artigo que achei pela internet explicando essa peculiaridade linguistica no Brasil: http://oleandros.blogspot.com.br/2006/1 ... olaco.html

Deixando isso de lado, aerofolio era referindo ao Rear Wing e Front Wing. Desde que achei uma configuração para eles, todas as corridas que faço tento mudar a variação, mas aumentando, diminuindo, estreitando ou aumentando a diferença entre eles, nada vem a melhorar resultados, só iguala ou piora.

Meu piloto é meio ruim com riscos... uma vez com 10% e concentração e 5% de riscos, ele ainda cometeu falhas... Então, por hora, neste início de temporada, estou evitando correr gastando muita energia... Por hora vai bem, consegui dois segundos lugares.... Mas nessa sessão de Prática, meu tempo havia ficado bem abaixo dos outros, mesmo com o carro relativamente bem configurado (40+ voltas testando os componentes).

Agora os principais concorrentes ainda não se qualificaram nesta rodada, não sei como será agora com a mudança de tempo (pratica foi no sol, mas a qualificação será sob chuva)

Return to “Foreign Language Forum”